Ora viva pessoal! Depois de quase 2 meses de ausência, eis que eu estou de volta. Este período de exames tive que deixar de vir cá, para me concentrar absolutamente nos estudos, mas agora já estou mais livre. E as notas até nem têm sido más... Mas, finalmente, férias! E estas férias, chamadas também de férias grande ou férias de Verão, fizeram-me lembrar de uma reportagem bastante interessante que vi na TV.
Nessa reportagem, falava-se das novas tendências de moda, nomeadamente a cor da pele. Porque sim, agora a cor da pele também é uma tendência de moda. Segundo a reportagem, na qual foram entrevistados vários entendidos no assunto, chegaram à conclusão de que o bronze e as tonalidades de pele mais escuras é que estão na moda, e o branco é fora de moda.
Pois bem, isto faz-me pensar um pouco... Reparem que agora até uma coisa que nasce connosco, que é genética, e que não podemos alterar muito, é alvo das tendências de moda. Ou seja, as pessoas brancas, façam o que fizeram ao longo da vida, vão estar sempre fora de moda a partir de agora, desde que nascem. Que giro! Parece-me fazer todo o sentido. Até falo por mim, que sou uma pessoa a tender assim para a brancura, e bronzeio-me muito pouco. Agora, estou fora de moda! E o problema é que, possivelmente, ficarei fora de moda para o resto da minha vida! E agora? Que faço? Devo atirar-me da varanda baixo? Ainda bem que nunca fui pessoa que ligasse a modas!
Bem, eu acho é que vai ser desta que a venda de cremes bronzeadores vai disparar. Não me importava nada de trabalhar na Nivea, ou na Piz Buin, e outras marcas de bronzeadores. Por eles não deve passar a crise! Sabem quem tem sorte também no meio disto tudo? Os molatos! Nasceram com a pele mais ou menos bronzeada! Esses sim, estão sempre na moda!
E fica aqui a minha mais recente crítica! Cumprimentos!